Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       13/07/2017  

Crédito: @jefinhocaririfotografias

As emoções seguiram ditando o ritmo no segundo dia de jogos da Taça Brasil de Futsal Sub-20 - Divisão Especial -, em Campina Grande, Paraíba. Na quarta-feira (12/7), quatro jogos movimentaram a segunda rodada da competição.

> Confira resultados e estatísticas atualizadas da Taça Brasil

A bola rolou primeiro para o duelo entre Perdigão (GO) e Minas (MG). Depois da vitória na estreia, os mineiros conseguiram somar mais três pontos, ao bater o time goiano por 3 a 2, ficando em boa situação no Grupo E2. O Perdigão, por sua vez, amarga a segunda derrota em dois jogos e segue sem pontuar.

Depois foi a vez do Sport (PE) encarar o Madureira (RJ). O Leão da Ilha, que havia vencido o Corinthians (SP) na estreia, acabou caindo diante do time carioca. Com 2 a 0 no placar, o Madureira somou os primeiros três pontos - já que havia perdido na estreia.

Quem também conseguiu se recuperar na rodada foi o Educar Futsal (SE), que bateu o Cabo Branco (PB) por 5 a 0 e também somou os primeiros pontos no torneio.

Por fim, o Corinthians foi mais um que deu a volta por cima na Taça Brasil. Diante do Karmélia (PB), o Timão mostrou eficiência para buscar uma vitória apertada, 4 a 3, mas suficiente para voltar a respirar na competição.

Sequência

A Taça Brasil Sub-20 segue com promessa de mais grandes jogos nesta quinta-feira (13/7); confira os duelos:

Educar Futsal x Perdigão - 14h30
Madureira x Corinthians - 16h30
Cabo Branco x Minas - 18h30
Karmélia x Sport - 20h30