Taca Brasil
  CBFS       12/07/2017  

Crédito: @jefinhocaririfotografias

A bola rolou no primeiro dia de jogos da Taça Brasil de Futsal Sub-20 - Divisão Especial, em Campina Grande, na Paraíba. Com quatro jogos realizados na última terça-feira (11/7), a rodada contou com partidas de muitos gols e emoções.

> Confira as estatísticas atualizadas da competição

Logo na estreia do torneio o Minas (MG) mostrou superioridade vencendo o Educar (SE) por 2 a 1. O placar apertado refletiu o equilíbrio em quadra. Com gols de Luís e Caio, os mineiros abriram vatagem - que diminuiu quando Matheus balançou as redes para os sergipanos. Aí o destaque passou a ser o goleiro Anderson, do Minas, que fez boas defesas e garantiu o triunfo da equipe.

Depois foi a vez da rivalidade nacional entrar em quadra. Sport (PE) e Corinthians (SP) se enfrentaram no duelo bastante aguardado do primeiro dia. A ansiedade se justificou com 12 gols na partida, que terminou com vitória dos pernambucanos por 8 a 4.

A sequência contou com mais um confronto de muitos gols. O Cabo Branco (PB) conseguiu somar os primeiros três pontos no torneio com vitória sobre o Recreativa Perdigão (GO) por 4 a 2.

Fechando o primeiro dia de jogos, o Karmélia, sediante do torneio, entrou em quadra para enfrentar o Madureira (RJ). E os paraibanos fizeram valer o fator casa para vencer o time do Rio de Janeiro com 2 a 1 no placar.

A próxima rodada ocorre nesta terça-feira (12/7), com os seguintes jogos:

Perdigão x Minas - 14h30
Sport x Madureira - 16h30
Educar x Cabo Branco - 18h30
Corinthians x Karmélia - 20h30