Cearense
  FEDERAÇÕES       10/07/2017  

Crédito: Horizonte Futsal

O clássico cearense entre G.R. Pague Menos (CE) e Horizonte (CE), uma das semifinais da Copa do Brasil, movimentou mais uma rodada do Estadual. E se o duelo pode ser considerado uma prévia do encontro pelo torneio nacional, a torcida horizontina tem motivos para se animar, já que o Galo venceu pelo Campeonato Cearense com 2 a 1 no placar, mesmo jogando com mando do adversário.

Com o resultado, o Horizonte assume a liderança isolada do Grupo A do Estadual e de quebra ainda tirou a invencibilidade do G.R. Pague Menos, que vê o rival agora no topo da classificação. As duas equipes seguem na luta pelo título do Cearense e já garantiram lugar nas quartas de final.

> Confira os gols da partida



Os gols da partida foram anotados por Son e Canindé, para o Galo; Neto descontou para os donos da casa no fim da partida, com pouquíssimo tempo para uma tentativa de reação - que não teve sucesso.

As equipes agora voltam as atenções para os encontros pela Copa do Brasil. Serão duas partidas - ida e volta -, com bola rolando para o primeiro duelo já no domingo (16/7), no Domingos Neto, em Horizonte, a partir das 18h.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Horizonte