Na Espanha
  CBFS       05/07/2017  

Crédito: InterMovistar

O brasileiro Elisandro é o novo reforço do InterMovistar, da Espanha. O pivô estava no Benfica, de Portugal, fez grande temporada e chamou a atenção do atual campeão espanhol. O brasileiro foi apresentado nesta quarta-feira (5/7), com vínculo fechado até junho de 2019, conforme divulgado pelo clube.

Natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, Elisandro tem no currículo passagens por clubes de expressão do cenário mundial. Além do Benfica, ele atuou em equipes como Joinville (SC), Corinthians (SP) e Intelli (SP). Ele aproveitou para destacar as principais características e revelou a expectativa para entrar em quadra com o Inter.

"Sou um pivô mais forte, de retenção, mais tradicional. Gosto de dar passe e assistência aos outros, e me esforço ao máximo para marcar também. Venho para um time multicampeão como esse, conhecido mundialmente. É um reconhecimento do trabalho que venho mostrando nos últimos anos e espero dar sequência aqui", afirma.

Elisandro já é o segundo brasileiro anunciado como reforço pelo InterMovistar para a próxima temporada - antes a equipe já havia confirmado acordo com o ala Serginho Paulista.