Copa do BR
  CBFS       30/06/2017  

Crédito: Atlântico Futsal

A Copa do Brasil de Futsal abre alas para definições dos classificados das quartas de final. No fim de semana que abre o mês de julho, três jogos movimentam os confrontos de volta da competição.

Em Sorriso, no Mato Grosso, os donos da casa recebem o Álvares Cabral (ES), a partir das 20h do sábado (1/7). Se repetir o ritmo da primeira, a partida reserva muita emoção ao torcedor. O time capixaba chegou a estar perdendo por 3 a 0 e 4 a 1, mas buscou a virada e o Sorriso acabou vendo o time adversário sair de quadra com uma vitória por 5 a 4.

No mesmo dia, porém, em Altamira, Pará, o Tubarão (PA) recebe o Abílio Nery (AM), a partir das 20h30. A equipe paraense tem a vantagem do empate para avançar já que venceu o jogo de ida por 6 a 1, mesmo jogando na casa do adversário.

Com direito a transmissão

Fechando os jogos do fim de semana, o Atlântico (RS) visita o Horizonte (CE), no Ceará, com direito a transmissão ao vivo da TV Diário. A equipe cearense precisa da vitória para forçar a prorrogação, pois perdeu em Erechim, Rio Grande do Sul, por 4 a 1 e não pode pensar em outro resultado se quiser continuar sonhando com uma classificação. O duelo ocorre a partir das 18h do domingo (2/7).