Copa do BR
  CBFS       30/06/2017  

Crédito: Fom Conradi / Agência Fomtography

O primeiro fim de semana de julho será de decisão na Copa do Brasil de Futsal Feminino. Um total de quatro jogos movimentam o sábado (1/7) na competição, com a definição de três equipes que classificam-se para a próxima fase.

> Tabela de confrontos

A bola rola primeiro para o duelo entre Iranduba (AM) e Valência (RR), em Manaus, Amazonas, a partir das 17h. Com a vitória no jogo de ida por 5 a 3, o time amazonense precisa apenas de um empate para avançar.

Às 20h serão duas partidas. Em Alto Floresta d´Oeste, Rondônia, o Alfa de Alta Floresta (RO) recebe a Asdericel (RO), no jogo de ida entre as equipes. Quem vencer fica em vantagem para o jogo da volta, marcado para o dia 8 de julho.

No mesmo horário entram em quadra A.E.R. MGA Games (RS) e Leoas da Serra (SC), em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O primeiro encontro entre as equipes terminou em 0 a 0 e, assim, o vencedor avança, ou um novo empate levará a decisão para a prorrogação. Caso a igualdade persista no tempo complementar, a partida irá para os pênaltis.

Fechando o dia de jogos, a Apcef (DF) recebe o Uirapuru (MT), a partir das 20h30, em Brasília, Distrito Federal. As brasilienses têm vantagem em caso de empate, já que venceram o duelo de ida por 4 a 2.

Próximos confrontos -

Jogos de ida:

Leoas da Serra 0 x 0 MGA Games
Uirapuru 2 x 4 Apcef
Valência 3 x 5 Iranduba
Alfa de Alta Floresta (RO) x Asdericel (RO) - 1/7

Jogos de volta:

MGA Games x Leoas da Serra - 1/7
Apcef x Uirapuru - 1/7
Iranduba x Valência - 1/7
Asdericel x Alfa de Alta Floresta - 8/7