Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       28/06/2017  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue em ascensão na Liga Gaúcha. Na noite de terça-feira (27/6), o time laranja recebeu o América, de Tapera, e venceu por 5 a 2. A vitória deixou a equipe com 16 pontos nas oito rodadas do Estadual.

Apesar do alto número de gols no jogo, a primeira bola na rede saiu somente aos 12 minutos, quando Júlio acertou um chute de longe no ângulo direito do goleiro. Faltando 50 segundos para o fim da primeira etapa, a ACBF teve um tiro-livre a seu favor. João cobrou e fez 2 a 0.

No início da segunda etapa, o time de Carlos Barbosa passou a jogar pressionando no ataque e, aos 40 segundos, Kevin chutou na saída e ampliou a vantagem laranja. O América esboçou a reação, aos 3 minutos, com o gol de Walex. Aos 5, Felipe Valério chutou cruzado, Silva tentou cortar, mas desviou contra o próprio gol: 4x1.

Os visitantes tentaram responder novamente, aos 7, com o gol de Douglas. No entanto, a ACBF fechou a conta aos 10min20s, com o segundo gol de Júlio na partida.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF