Copa do BR
  CBFS       28/06/2017  

Crédito: Giuliano Olivar

O Atlântico Uri Erechim (RS) largou em vantagem no confronto diante do Horizonte (CE) pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Na última terça-feira (27/6), as equipes se enfrentaram em Erechim, Rio Grande do Sul, e os donos da casa venceram a partida por 4 a 1, garantindo a vantagem do empate no jogo da volta para avançar no torneio.

O jogo

Logo aos 5 minutos da primeira etapa o Galo verde-rubro saiu na frente, num chute do goleiro Djony, que desviou na defesa e enganou o arqueiro cearense Mateus, abrindo o placar em favor do Atlântico.

Murilo ampliou aos 9 minutos, depois de assistência de Vilian - o placar de 2 a 0 permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Confira os gols da partida



Mais emoções...

A volta do intervalo seguiu movimentada, com as duas equipes buscando se superar para adquirir a vantagem. Mas foi o Galo gaúcho que balançou as redes novamente, desta vez com o pivô Keké, aos 5 minutos, em bela assistência de Nenê.

Com o prejuízo no placar o técnico do Horizonte entrou com goleiro-linha e em ataque bem tramado pelos cearenses Gugu Flores descontou.

O Galo cearense seguiu em cima utilizando goleiro-linha, mas em um destes ataques, Djony fez a defesa e da sua área acertou um belo chute marcando mais um para o verde-rubro e decretando números finais ao duelo.

O Jogo de Volta está marcado para o domingo (2/7), às 18h, tendo como local o Ginásio Domingos Neto, na cidade de Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O empate no tempo normal dá a vaga aos gaúchos. Vitória do Horizonte, no tempo normal, por qualquer resultado, leva o jogo para a prorrogação. Quem vencer a prorrogação leva a vaga. Em caso de empate na prorrogação haverá pênaltis para definir a equipe que avança.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Atlântico