Casa nova
  CBFS       27/06/2017  

Crédito: Sandra Santiago/InterMovistar

O InterMovistar, atual campeão da Espanha, anunciou acerto com o ala brasileiro Serginho Paulista, que estava no Nagoya Oceans, do Japão. O jogador foi apresentado nesta terça-feira (27/6) e assinou contrato até junho de 2019.

Em sua primeira entrevista como jogador da equipe espanhola, Serginho mostrou toda a felicidade com o acerto e espera continuar evoluindo para buscar o alto nível no Inter.

"É uma grande responsabilidade manter o que os jogadores têm feito aqui. Tenho certeza que tenho que trabalhar muito mais para conseguir alcançar um grande nível e somar junto com o restante dos companheiros para continuar mantendo o nome do Inter no topo", pontua.

Além do Japão, Serginho já jogou em equipes como Joinville (SC) e São Paulo (SP), no Brasil, além do Benfica, em Portugal. Ele já defendeu a Seleção Brasileira em 2013, quando conquistou o Grand Prix de Futsal, realizado em Maringá, Paraná.

Nesta última temporada o InterMovistar contou com seis brasileiros no elenco, todos com passagem pela Seleção. Foram eles: Rafael Rato, Daniel, Gadeia, Darlan, Humberto e Bruno Taffy.