Copa do BR
  CBFS       27/06/2017  

Crédito: Atlântico Futsal

O Atlântico (RS) recebe o Horizonte (CE) no jogo de ida entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será nesta terça-feira (27/6), a partir das 20h15, em Erechim, Rio Grande do Sul. O duelo da Copa do Brasil coloca frente a frente o tricampeão gaúcho contra o tetracampeão cearense e terá transmissão ao vivo através da CBFS TV.

Com a promessa de um grande jogo, o Atlântico aproveita para realizar a campanha do Agasalho Galo Solidário, recolhendo doações de roupas, cobertores e calçados (novos ou em bom estado) que serão repassados para entidades assistenciais e famílias necessitadas. Os donativos podem ser depositados em caixas que estarão identificadas na entrada do ginásio do CER Atlântico, local da partida.

Regulamento

Vale lembrar que quem vencer na partida terá vantagem do empate no jogo de volta para avançar na competição. Em caso de dois resultados iguais - uma vitória para cada lado ou dois empates -, a decisão irá para a prorrogação. Em permanecendo o tempo extra sem vencedor, o duelo será decidido nos pênaltis.

O jogo de volta entre Atlântico e Horizonte ocorre no dia 02 de julho, domingo, às 18 horas, tendo como local o Ginásio Domingos Neto da cidade de Horizonte, que fica na região metropolitana de Fortaleza a 40,1 km da capital cearense.