Copa SC
  FEDERAÇÕES       26/06/2017  

Crédito: Robson Komochena/Mafra

Depois da participação na Copa do Brasil, onde chegou às oitavas de final, o Mafra (SC) foca nas competições estaduais. E mostra força no desempenho da Copa Santa Catarina, onde empatou em 2 a 2 contra o time de Blumenau (SC), fora de casa, e manteve a invencibilidade no torneio. O duelo teve como palco o Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, no último sábado (24/6).

Os gols da partida foram anotados por André e Libânio, em favor do Mafra, enquanto Dão e Rafael balançaram as redes para os donos da casa.

Técnico do Mafra, Sandro Colvero destacou a atuação e adaptação da equipe às dimensões da quadra, menores do que a habitual. "Foi um jogo de bastante equilíbrio, jogamos com boa segurança, onde estivemos à frente do marcador por duas oportunidades. Uma partida de muita competição, contato e disputa, e o importante foi que a nossa equipe produziu bem - equilibrada defensivamente e ofensivamente - se mantendo, com o resultado, na liderança da Copa Santa Catarina. Fomos a única equipe que jogou três rodadas fora de casa, pontuando em todas e mantendo a invencibilidade".

Com o resultado o Mafra segue liderando a competição, agora com sete pontos ganhos. Foram duas vitórias e um empate até o momento.