Despedida
  FEDERAÇÕES       23/06/2017  

Crédito: Copagril

O fixo da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon (PR), Gabriel Nascimento Bastos (Biel), anunciou oficialmente nesta sexta-feira (23/6) que não fará mais parte do elenco paranaense. O atleta fechou contrato com o time Araz, do Azerbaijão.

Biel fazia parte do elenco rondonense desde o ano de 2015 e em sua passagem conquistou pela equipe o título do Campeonato Paranaense 2016, o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná em 2015, além da terceira colocação na Liga Nacional no ano de 2016.

"Foi uma passagem muito boa, onde vivi altos e baixos e aprendi muito. Tive dois treinadores e os dois me passaram coisas boas, consegui aprender bastante e evoluir muito nesses quase três anos de Copagril. Nesse tempo joguei em elencos com atletas muito bons, com características diferentes, o que também serviu como ensinamento profissional na minha carreira", diz.

Vai voltar?

O atleta agradeceu o apoio de todos e disse que sua despedida significa um até breve. "Fico até sem palavras em falar de torcida e comissão técnica. Sempre tive o apoio de todos e agradeço também pelas cobranças que tive no decorrer de minha passagem por aqui. Fico mal em me despedir, pois a intenção não é de deixar o time na mão, mas são coisas da profissão. Não vou esquecer a Copagril e a cidade de Marechal, pois me ajudaram muito, me receberam muito bem e fizeram com que eu me sentisse em casa. Deixo meu agradecimento e meu até breve a todos".

O atleta irá passar um tempo com a família e viaja em julho para se juntar ao elenco do time do Azerbaijão.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril