Clássico
  CBFS       22/06/2017  

Crédito: Jose Delmo de Menezes Junior/JdB

Pela Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Cresol/Marreco (PR) perdeu o Clássico das Penas no Arrudão para o Pato Futsal por 4 a 3. No total, 3.172 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas e fizeram uma bonita festa fora das quadras, na quarta-feira (21/6).

O Pato Futsal abriu o placar com Danilo Baron, que recebeu passe de Neguinho. O Cresol/Marreco empatou com um belo gol de Barbosinha. Como a equipe da casa não aproveitou as chances de virar o jogo, o Pato fez mais dois, com Jamur e Robério.

Na segunda etapa, o Marreco chegou ao empate, com gols de Sol Sales e Sinoê. Mas em uma saída de bola errada, a defesa do Marreco deu um presente para Robério fazer o quarto gol dos pato-branquense. Com o resultado, o Pato Futsal se isola na liderança, com 18 pontos em 9 jogos. O Marreco fica em segundo, com 15 pontos na tabela do Paranaense.

Pela Série Ouro do Paranaense, o Cresol/Marreco volta a jogar na próxima terça-feira, dia 27, fora de casa, contra o Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Com informações do Jornal de Beltrão