Campeones!
  CBFS       20/06/2017  

Crédito: InterMovistar

O InterMovistar,da Espanha, sagrou-se campeão da Liga Nacional ao bater o Barcelona por 2 a 1 no duelo decisivo da grande final. A série melhor de cinco terminou na segunda-feira (19/6), com a terceira vitória dos interistas.

No jogo decisivo, realizado no Ginásio Jorge Garbajosa, em Torrejon de Ardoz - casa do InterMovistar -, a equipe contou com o apoio das arquibancadas para conquistar o triunfo. Saiu na frente, com gol do brasileiro Gadeia, viu o Barcelona empatar, através do jovem Roger.

Porém, aos 17 minutos da etapa final, o português Ricardinho tirou marcou um golaço, garantindo o título ao InterMovistar.

E o título é, de certa forma, comemorado no Brasil também, visto que a equipe aposta em muitos brasileiros em quadra. No atual elenco do InterMovistar estão Rafael Rato, Daniel, Gadeia, Darlan, Humberto e Bruno Taffy, todos com passagens pela Seleção.

Chave de ouro

A conquista fecha uma temporada sensacional para o time de Madrid. Além do título da Liga, o InterMovistar conquistou a Copa da Espanha e a Uefa, fechando um triplete que entra para a história do clube.