Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       14/06/2017  

Crédito:

A reta final da fase de grupos da Taça Brasil Sub-15 - Divisão Especial - coloca os times com calculadora na mão e muitas contas na cabeça para identificar o necessário para seguir sonhando com o título. Na última terça-feira (13/6), outros quatro jogos movimentaram a competição, em Camaragibe, Pernambuco.

> Confira dados e estatísticas até a terceira rodada

Quem primeiro entrou em quadra foi o Praia Clube (MG), que conseguiu a primeira vitória na competição ao bater o Vigas (DF) por 2 a 1.

Depois foi a vez da A.A.B.B. Porto Velho (SE) também conquistar os primeiros pontos na competição. Diante do Remo (PA), os sergipanos mostraram superioridade para conquistar o triunfo por 2 a 1.

Outra equipe que se deu bem na rodada foi o Sport (PE). Em duelo muito equilibrado contra o COPM/Bombeiros (CE), o rubro negro saiu de quadra com a vitória por 5 a 4 e a manutenção da invencibilidade.

Fechando o dia de jogos a Adesppe/Retrô amargou a primeira derrota na competição. Quem conseguiu desbancar o time sediante foi o Madureira (RJ), com uma vitória por 2 a 0.