Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       13/06/2017  

Crédito: Atlântico Futsal

O Atlântico URI Erechim (RS) jogou na noite de segunda-feira (12/6), no Caldeirão do Galo, quando recebeu a equipe da ASIF, de Ibirubá (RS), pela sexta rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Ao final do jogo, vitória e liderança isolada garantida do Galo de Erechim: Atlântico URI Erechim 4 a 3 ASIF.

Em quadra

Muita expectativa no início do jogo já que estavam frente a frente o líder da competição, o Atlântico então com 12 pontos, e a terceira colocada no campeonato, a ASIF, com 10 pontos.

Keké abriu o placar para o Atlântico logo aos 2 minutos da primeira etapa, recebendo assistência de Nenê. Mas Papão empatou para a equipe de Ibirubá aos 6 minutos do primeiro tempo, resultado que permaneceu até o intervalo.

A segunda etapa seguiu movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. O segundo gol do Galo saiu novamente dos pés de Keké, aos 10 minutos, colocando novamente o Atlântico em vantagem no marcador: 2 a 1.

Radaelli empatou novamente para a equipe de Ibirubá aos 12 minutos, porém, logo em seguida, Grillo marcou e deixou o Atlântico mais uma vez em vantagem.

O jogo se encaminhava para o final quando Vitinho, faltando 34 segundos para o final, empatou novamente para a ASIF. Mas a noite era do Galo. Numa reação emocionante, faltando 20 segundos para o final, o Atlântico voltou a ficar em vantagem no placar, mais uma vez com Keké, o artilheiro da noite.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Atlântico