LPF
  CBFS       13/06/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (13/06), às 19h, para enfrentar a AABB, em São Paulo, pela Liga Paulista. Na competição estadual, o time de Sorocaba é o único com 100% de aproveitamento, liderando o Grupo A com 21 pontos em sete jogos disputados. A equipe da capital paulista ocupa a segunda colocação com nove pontos em seis partidas.

Para o confronto contra os paulistanos, o técnico Fernando Ferretti poderá contar com o pivô Rocha e com o fixo Lé, que ficaram de fora da partida contra o Minas Tênis Clube, em razão do terceiro amarelo. O elenco não conta com jogadores lesionados e todos estarão à disposição do treinador.

Os sorocabanos fizeram três partidas em Minas Gerais na última semana. Primeiro, enfrentaram a ADC Intelli pelo estadual com vitória por 6 a 4, em São Sebastião do Paraíso. Na sequência, realizaram um amistoso em Três Corações contra a equipe da casa e venceram por 13 a 0 e, encerrando a semana, enfrentaram o Minas TC e saíram com a derrota por 3 a 2.

Confronto de Campeões

Neste sábado (17), a Arena Sorocaba recebe o confronto com os atuais campeões do Mundial de Clubes e da Copa Libertadores, a partir das 21h30. O Magnus Futsal, atual equipe campeã mundial, recebe o Carlos Barbosa, campeão continental, em partida válida pela Liga Nacional.

Os ingressos para este grande jogo já estão à venda pelo valor de 20 reais, com direito a promoção especial. Na compra de bilhetes para a partida, o torcedor ganha entradas para os próximos três jogos na Arena Sorocaba: dia 20, às 20h15, contra Indaiatuba; dia 23, às 20h15, contra Tubarão; e dia 27, às 20h15, contra Jales.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal