Copa do BR
  CBFS       12/06/2017  

Crédito: Manoel Façanha

O Abílio Nery (AM) garantiu lugar nas quartas de final da Copa do Brasil. O time amazonense venceu o Evolution (RO) por 6 a 1, no último domingo (11/6), e carimbou o passaporte para a próxima fase. O triunfo no jogo de volta foi o segundo do Abílio Nery sobre os rivais do norte do país - no jogo de ida a equipe já havia vencido por 4 a 2.

Os gols da vitória dos amazonenses foram marcados por Gianini e Elias, duas vezes cada, Diego e Garrincha. Treinador do Abílio Nery, Joctã Gonçalves elogiou a postura da equipe em quadra em entrevista ao Globoesporte.com.

"A gente estudou o time deles, que veio com muitos desfalques. Fizemos treinamentos pesados, porque sabíamos que seria um jogo difícil. Pudemos neutralizar o ponto forte deles. O prepoderante foi a intensidade que o time imprimiu. Abrimos um placar muito bom e soubemos administar o resultado", ponderou.

Sequência

E o Abílio Nery já abre o olho para o próximo desafio na competição. O confronto será contra o Tubarão (PA), em datas que ainda serão definidas.