Copa do BR
  CBFS       09/06/2017  

Crédito: Alexandre Almeida

O último classificado para as quartas de final da Copa do Brasil será conhecido no próximo domingo (11/6), com o resultado do duelo entre Abílio Nery (AM) e Evolution (RO), a partir das 11h, em Manaus (AM).

O primeiro jogo entre as equipes terminou com vitória dos amazonenses por 4 a 2, resultado que garante ao Abílio Nery a vantagem do empate para avançar na competição. Ao Evolution resta a vitória para levar o jogo à prorrogação. Lembrando que, caso não saia vencedor no tempo complementar, o confronto será decidido nos pênaltis.

Técnico do Abílio Nery, Joctã Gonçalves espera um confronto bem equilibrado na volta e prefere jogar pela vitória, sem abdicar das principais atributos que tem em quadra.

"Não vamos mudar as nossas características. Vamos jogar do mesmo jeito, com marcação forte e trabalhando a posse de bola. O Evolution tem qualidade, não podemos vacilar. Contamos com o apoio de todos da torcida amazonense. Será um fato muito importante se a gente conseguir a classificação, pois estaremos entre os oito da Copa do Brasil", disse em entrevista à Amazon Sat.