Ataque afiado
  FEDERAÇÕES       07/06/2017  

Crédito: Leoas da Serra

Qual seria o ataque perfeito para o seu time? A equipe Sub-18 do de Lages (SC) parece já ter encontrado a receita para este problema. Em seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o time lageano marcou nada menos do que 40 gols em apenas dois jogos.

A vítimas foram as equipes de São Joaquim (SC) - 16 a 0 - e Santa Cecília (SC) - 24 a 0 no placar. Lembrando que Lages já vem com um forte trabalho na categoria adulto. O projeto conta atualmente com várias atletas da Seleção Brasileira, sendo uma delas a ala Amandinha, eleita a melhor jogadora do Mundo.

E é com essa força que o Leoas da Serra (SC) aparece como uma das participantes da I Edição da Copa do Brasil de Futsal Feminino. A equipe fará o jogo de abertura da competição, diante do MGA Games, no dia 24 de junho. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em um amistoso realizado em abril deste ano. Em quadra, o time catarinense conseguiu se impor e vencer a partida por 6 a 1, com destaque para Giy Costa, que marcou três gols na partida.

> Confira a tabela da Copa do Brasil Feminina