Sergipano
  CBFS       05/06/2017  

Crédito: Real Moitense

O Real Moitense deu um importante passo na luta por uma vaga na final do Campeonato Sergipano de Futsal. O time comandado por Wilson Mendonça, o Galego, goleou o Assesait de Itaporanga, na casa do adversário, por 5 a 2, na noite da última sexta-feira (2/6). Os gols da equipe moitense foram marcados por Pita (duas vezes), Bebeto, Marcondes e Edney. Luizinho e Matheus Santos descontaram para a equipe de Itaporanga.

"O adversário jogou muito bem. Mas com mais experiência e equilíbrio conseguimos converter em gols as oportunidades. O placar de 5 a 2 não disse o que foi o jogo! Tivemos muitas oportunidade de ampliar o jogo. Mas conseguimos uma boa vantagem para o segundo jogo", disse o emocionado Galego.

O joga da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 20h30, na cidade de Moita Bonita. O Real Moitense acumula quatro títulos sergipanos consecutivos e vai em busca do penta.

No outro jogo das semifinais, Lagarto e Educar ficaram no empate em 2 a 2. Deivid fez os dois gols lagartenses e Francisco Brito e Mardiney anotaram para o Educar. O jogo da volta está marcado para sexta-feira que vem, em Glória, às 20h30.

Com informações do Globoesporte.com/se