Copa do BR
  CBFS       05/06/2017  

Crédito: Mafra

Mais um classificado para as quartas de final da Copa do Brasil será conhecido na noite desta segunda-feira (5/6). A partir das 20h15, em Erechim, Rio Grande do Sul, Atlântico (RS) e Mafra (SC) decidem quem avança e quem fica pelo meio do caminho na competição. Você acompanha todas as emoções ao vivo na transmissão via canal oficial da CBFS no Youtube (clique aqui para se conectar).

Os donos da casa neste jogo de volta foram derrotados no primeiro duelo entre as equipes, realizado em Santa Catarina. A vitória naquela partida por 4 a 3 deu a vantagem do empate ao Mafra, que luta apenas por um resultado de igualdade no placar para seguir adiante.

Ao Atlântico, resta a vitória, que forçará a decisão para a prorrogação. Caso o placar termine empatado no tempo extra a decisão será nos pênaltis.

Olho neles

O confronto promete ser bastante equilibrado e de muitas emoções. O Atlântico aposta na experiência do elenco para reverter a situação. Tem no elenco armas importantes, como o ala Murilo, goleiro Djony e o fixo Grillo, todos com passagens pela Seleção Brasileira.

O Mafra deposita suas fichas no conjunto e em jogadores como Libânio, que foi campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20.