Reforço
  CBFS       30/05/2017  

Crédito: Eduardo Ventura

O ala Felipe esquerdo Felipe é o novo reforço do Tubarão Futsal (SC). A equipe catarinense anunciou a chegada do jogador ex-Intelli como uma das grandes novidades para a temporada na última segunda-feira (29/5) através das redes sociais.

Aos 31 anos e natural de Ibirama (SC), Felipe iniciou a carreira em Jaraguá do Sul, atuou no futsal do Paraná, mas foi no estado de Santa Catarina que se destacou, quando defendeu o Concórdia por três anos. Seu último clube no estado foi o Joinville/Krona, de onde se transferiu para a Intelli (SP) - clube que defendia antes do acerto com o Tubarão. Ele também conta com passagens pela Seleção Brasileira.

"Eu tenho uma característica de bom passe, com muita movimentação, procuro ajudar muito na marcação. Estou feliz em poder vestir as cores do Tubarão, é um projeto que a gente acompanha há algum tempo. Vou retribuir ao máximo a oportunidade que estão me dando dentro de quadra nas competições que estaremos participando", afirma.

Felipe já está integrado ao grupo e, após um trabalho de recondicionamento físico, o ala fica disponível para o técnico Guilhermo Verfe para a sequência da disputa da Liga Nacional e Campeonato Catarinense, dependendo apenas da regularização de documentação.

Com informações do Tubarão Futsal