Copa do BR
  CBFS       23/05/2017  

Crédito: Robson Komochena/Mafra

Os ingressos para a partida entre Mafra (SC) e Atlântico (RS), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, já estão sendo comercializados. O duelo ocorre na próxima terça-feira (30/5), a partir das 20h15, mas os catarinenses já iniciaram a disponibilização dos bilhetes.

Conhecida e respeitada nacionalmente, a forte equipe do Atlântico, além de disputar as competições de seu Estado, integra a Liga Nacional de Futsal e tem, em seu histórico, conquistas como a da Taça Libertadores da América.

O torcedor que quiser garantir lugar no Ginásio de Esportes Wilson Buch tem à disposição quatro pontos de venda de ingressos - aos preços de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) no primeiro lote, conforme divulgou a equipe:

- Lojas Susin (praça Hercilio Luz, no centro de Mafra)

- Auto Posto Novo Milênio (rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Mafra)

- Auto Posto Mafrense (Avenida Nereu Ramos, próximo a UnC)

- Boutifrangos (Bairro Bom Jesus em Rio Negro)

Para ficar na lembrança

O jogo entre Mafra e Atlântico será mais um considerado histórico, visto ser o primeiro confronto dos catarinenses diante de uma equipe gaúcha, bem como se tratando do time mafrense ser o único representante de Santa Catarina ainda na competição - o Concórdia (SC) foi eliminado pelo próprio Mafra na fase anterior.

Lembrando que a partida de volta (classificatória), acontece no dia 05 de junho, também às 20h15min, na cidade gaúcha de Erechim.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Mafra