Ceará
  CBFS       19/05/2017  

Crédito: Juscelino Filho/GloboesporteCE

Grêmio Recreativo e Horizonte Futsal lutam pelo título da Copa Estado do Ceará, que garante vaga na Liga Nordeste de Futsal 2017. A partida decisiva ocorrerá neste sábado (20), às 18 horas, no Centro de Treinamento da Pague Menos, em Fortaleza, com entrada gratuita. A agremiação convida toda a comunidade esportista para prestigiar o evento. O primeiro jogo, realizado no último sábado (13), no Ginásio Domingos Neto, em Horizonte-CE, terminou com o empate de 2 a 2.

Agora, o Grêmio Recreativo terá que vencer o segundo confronto para conquistar o título. Caso termine empatado, a partida seguirá com prorrogação de dois tempos de cinco minutos. Se o empate persistir ao término do período suplementar, a campeã será a equipe que obtiver melhor índice técnico no decorrer de toda a competição.

Os 3º e 4º colocados da Copa Estado do Ceará serão definidos da seguinte forma: 3º lugar será a equipe que perdeu para o campeão na semifinal; enquanto o 4º colocado, o time que perdeu para o vice-campeão na semifinal.

Serviço:

Final da Copa Estado do Ceará: Grêmio Recreativo x Horizonte
Data: sábado (20)
Horário: 18 horas
Local: CT da Pague Menos (Rua Juvêncio Barroso, 812, Jacarecanga - Fortaleza-CE)
Entrada gratuita

Com informações do GR. Pague Menos