Com goleada
  CBFS       15/05/2017  

Crédito: Atlântico Futsal

O Atlântico URI Erechim (RS) realizou a sua primeira partida no Caldeirão do Galo pela Liga Gaúcha de Futsal no último sábado (13/5). O adversário da noite foi a ALAF, de Lajeado, e terminou com vitória do verde-rubro pelo placar de 5 a 3.

O confronto iniciou com as duas equipes buscando o ataque, assim, o primeiro gol não demorou a sair; logo a 1 minuto do primeiro tempo Grillo abriu o placar para o Atlântico. No lance seguinte Jean Gaúcho empatou para os lajeadenses.

O Galo erechinense manteve a movimentação e Dudu, aos 11 minutos do primeiro tempo, fez o segundo gol do Atlântico. Mas novamente os visitantes igualaram o marcador com Ninho.

Novamente o Atlântico foi em busca do resultado positivo e, de tanto insistir, Keké marcou para o Atlântico aos 15 minutos; tudo isso no primeiro tempo.

Volta do intervalo

Com poderio ofensivo, o Atlântico voltou a balançar as redes aos 5 minutos, com Nenê. Vilian ampliou. Aos 11 minutos do segundo tempo, Michel Mello descontou para os visitantes: 5 a 3.

Faltando cinco minutos para o final da partida Magui entrou como goleiro-linha. Mas quem teve chances vivas para ampliar o marcador foi o Atlântico, que reforçou a marcação e teve boas chances no contra-ataque, porém, sem conversão em gol.

Agora o Atlântico segue focado na disputa da Liga Gaúcha de Futsal. No próximo sábado (20/5) vai até a Serra gaúcha para enfrentar o Flores da Cunha Futsal.

Com informações do Atlântico Futsal