Paranaense
  FEDERAÇÕES       11/05/2017  

Crédito: Jose Delmo de Menezes Junior/JdB

Jogando no Ginásio Arrudão, na noite de quarta-feira (10/5), o Cresol/Marreco Futsal derrotou o CAD (Clube Atlético Deportivo), de Guarapuava, por 6 a 3 e assumiu a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Com a vitória, a equipe de Francisco Beltrão chega a 9 pontos e permanece invicta. Os gols do Cresol/Marreco foram marcados por Canhoto, Kauê, Pedro Rei, Barbosinha e Sinoê (2). Os guarapuavanos descontaram com Roni, Gauchinho e Pelé.

Nas arquibancadas, os torcedores fizeram um show à parte. Mais de 3.300 pessoas estiveram presentes no Arrudão. A equipe promoveu uma ação solidária, que arrecadou mais de dois mil quilos de alimento. O total arrecadado foi encaminhado para a Assistência Social de Francisco Beltrão.

"O torcedor aqui é fantástico, acredita na equipe, incentiva do início ao fim. Isso é tudo o que um jogador precisa pra se dedicar em casa. Se continuar assim, vai ser muito difícil a gente perder em casa", comenta o pivô Banana, que já está em sua terceira temporada com a camisa do Cresol/Marreco.

"Fiquei feliz porque a gente soube anular muito bem as jogadas de goleiro linha do Guarapuava. O Deivid faz muito bem essa função e nossa equipe se comportou bem na marcação. Foi uma vitória importante, que nos dá ainda mais confiança para trabalhar", comenta o técnico Fabinho Gomes.

O próximo jogo do Cresol/Marreco no Paranaense será apenas no dia 30 de maio, contra o Caramuru, de Castro. Na Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe beltronense joga no dia 19 de maio, em Sorocaba (SP), contra o Magnus, do craque Falcão.

Com informações do Marreco Futsal