Gol relâmpago
  FEDERAÇÕES       10/05/2017  

Crédito: Luan Amaral/Intelli

A ADC Intelli (SP) conquistou na noite desta terça-feira (9/5) sua primeira vitória fora de casa pela Liga Paulista de Futsal. Jogando em São Paulo, os Grenás bateram a AABB por 1 a 0, com gol marcado pelo fixo Carlão.

Com a vitória os intellianos pularam da sétima posição para a vice-liderança do Grupo A com seis pontos conquistados em quatro jogos.

O jogo

Quem chegou 30 segundos atrasado ao ginásio A da AABB perdeu o que seria o único gol da partida. Na primeira ação do jogo, Serginho acionou Carlão, que abriu o placar para a equipe intelliana aos 16 segundos.

Jogando em casa e pressionados com a desvantagem no placar, os abebeanos tiveram mais a posse de bola nos primeiros 20 minutos, mas as poucas chances criadas pararam nas boas defesas do goleiro Velloso. Apostando nos contra-ataques, os Grenás assustaram o goleiro Bajé em alguns momentos e quase foram para o vestiário com uma folga maior no placar.

A segunda etapa teve a tônica dos primeiros 20 minutos, com os mandantes tomando a iniciativa e os Grenás buscando os contra golpes. Ao final do jogo, a AABB lançou à quadra a formação com goleiro-linha, mas em noite inspirada, o goleiro intelliano Velloso rechaçou as oportunidades criadas pela equipe paulistana. No final, o gol relâmpago de Carlão definiu o resultado do jogo.

Agenda

Os próximos dois compromissos dos Grenás seguem sendo pela Liga Paulista de Futsal. Na sexta-feira (12) a equipe intelliana recebe o Jales Futsal na Arena Olímpica João Mambrini às 20h15, já na quarta-feira (17), vai à Indaiatuba encarar o time da casa às 20h.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Intelli