Goleada
  CBFS       02/05/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal entrou em quadra na tarde desta segunda-feira (01/05) e goleou a ADC Intelli pelo placar de 7 a 1, em partida válida pela Liga Paulista. Com grande presença da torcida na Arena Sorocaba, o time da casa conquistou a quarta vitória seguida na competição, mantendo os 100% de aproveitamento e liderando o Grupo A com doze pontos ganhos.

O jogo começou com as duas equipes subindo a marcação e deixando pouco espaço para a troca de passes. Quem teve a primeira chance foi Falcão, mas o chute passou ao lado do gol. Não demorou muito e Lé, após passe preciso de Leandro Lino, recebeu na área e só empurrou para a rede, abrindo o placar. Na sequência, Falcão achou Bruno livre e o camisa 10 tocou na saída do goleiro para ampliar.

No segundo tempo, logo no primeiro movimento, Falcão fez a tabela e chutou colocado, fazendo o terceiro dos donos da casa. Na jogada seguinte, Claudinho desviou chute de longa distância e descontou para a Intelli. O time visitante subiu ao ataque e parou nas defesas importantes do goleiro Tiago, em pelo menos cinco oportunidades.

Mas a reação não durou muito. Em jogada de contra-ataque, Falcão driblou pela ala e tocou para Marcel fazer o dele, sem marcação. Com mais volume de jogo, o quinto gol não demorou para sair. Em grande jogada, Falcão recebeu em velocidade, se livrou de dois marcadores e tocou por cima do goleiro, marcando seu segundo na partida.

No fim da partida, os visitantes passaram a utilizar o goleiro-linha. E foi aproveitando o gol aberto que o time de Sorocaba fez mais um. Pixote pressionou o adversário, roubou a bola e tocou para as redes. Ainda deu tempo de Rodrigo fazer o dele, chutando forte após driblar o adversário, dando números finais ao confronto: 7 a 1.

O ala Falcão, com os dois gols marcados na partida, se mantém na liderança isolada da artilharia, agora com nove bolas na rede em quatro partidas disputadas. Na temporada, já são 14 gols em oito jogos. O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (04/05), às 20h15, para enfrentar o Jaraguá Futsal, em Jaraguá do Sul (SC) pela Liga Nacional.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal