LNF
  CBFS       01/05/2017  

Crédito: Bia Toledo

O Pato Futsal goleou a Assoeva por 6 a 2 na noite deste sábado (29/4), no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, o Pato chegou a seis pontos e está na segunda posição, enquanto a Assoeva permanece com seis e está na terceira colocação. O Foz Cataratas lidera com sete pontos.

O jogo

A Assoeva saiu em vantagem com Caio Jr, aos quatro minutos. Juninho, aos 16, deixou tudo igual, mas ainda no primeiro tempo Dilvo marcou para os donos da casa. Já na segunda etapa só deu Pato. Rangel (dois), Rodriguinho, Robério e Daniel Batalha marcaram para os paranaenses, decretando o placar de 6 a 2.

O ala Robério e o pivô Juninho, que marcaram no duelo, falaram sobre a vitória deste sábado.

"Fizemos uma grande segunda etapa e conquistamos um excelente resultado fora de casa, contra uma equipe muito qualificada. Feliz também por ter marcado e ajudado a equipe", disse Robério, camisa 12 do Pato.

"Apesar do resultado elástico foi um jogo muito difícil. No segundo tempo, marcamos cinco vezes e conquistamos um resultado espetacular, que nos coloca novamente entre os primeiros colocados", afirmou Juninho.

O técnico Márcio Borges comentou sobre o triunfo fora de casa.

"Conseguimos uma mudança de jogo boa no segundo tempo e nossa produção ofensiva funcionou muito bem. Não é fácil conquistar um resultado desse na casa da Assoeva e só tenho a agradecer aos atletas", pontuou.