Clássico
  FEDERAÇÕES       01/05/2017  

Crédito: Ricardo Artifon

Sem conhecer a derrota em partidas oficiais nesta temporada, o Magnus Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (01/05) para tentar manter a invencibilidade em 2017. A partida, considerada um clássico do futsal nacional, será contra a ADC Intelli, a partir das 17h na Arena Sorocaba, em confronto válido pela Liga Paulista. Na competição, o time sorocabano é líder, com nove pontos em três jogos, enquanto o adversário ocupa a oitava posição, com três pontos em duas partidas.

No último dia 27, a equipe de Sorocaba foi até a cidade de Santa Fé do Sul (SP) e conquistou a terceira vitória pelo estadual ao bater Jales pelo placar de 2 a 0. Além da ponta da tabela, o time conta com o craque Falcão liderando a artilharia do torneio com sete gols marcados. Na temporada, já são 12 gols em sete jogos entre oficiais e amistosos.

Para o clássico deste feriado, o técnico Fernando Ferretti só não poderá contar com o fixo Edgard, em fase final de recuperação de lesão muscular. O elenco sorocabano fez dois períodos de treinos técnicos e táticos durante o fim de semana como preparação para este grande confronto.

Os ingressos estão disponíveis pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba, a partir das 11h até o início do jogo nesta segunda-feira.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal