Copa do BR
  CBFS       28/04/2017  

Crédito: Francisco Anthony/Macau Futsal

O fim de semana será movimentado com jogos decisivos da Copa do Brasil. Cinco partidas movimentam a competição no próximo sábado (29/4) e domingo (30/4).

A rodada tripla de sábado começa com o duelo entre G.R. Pague Menos (CE) e Balsas (MA) no Ceará, na cidade de Horizonte, às 16h. Depois é a vez de AMG/Sidrolândia (MS) e Sorriso (MT) se enfrentarem, a partir das 20h, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. Ainda no mesmo dia, porém, às 21h, Macau (RN) e Horizonte (CE) entram em quadra na cidade de Macau, Rio Grande do Norte. As três partidas são de ida, com o jogo de volta marcado para maio.

Outros dois jogos movimentam o domingo da Copa do Brasil. Os primeiros a entrarem em quadra são Constelação (RR) e Abílio Nery (AM), a partir das 19h, em Boa Vista, Roraima. Na sequência, às 19h30, é a vez de Palmas (PR) e Atlântico (RS) se enfrentarem no jogo de volta entre as equipes, resultado que já irá definir o primeiro eliminado da Copa do Brasil.

Vale lembrar que esta é a primeira edição da Copa do Brasil. O torneio conta com 24 equipes de várias regiões do país, com jogos de ida e volta em caráter eliminatório. A tabela completa desta primeira fase você confere clicando aqui.