Copa do BR
  CBFS       27/04/2017  

Crédito:

A tabela de jogos da primeira fase da Copa do Brasil Masculina sofreu alterações por questões técnicas. Conforme atualização divulgada pelo Departamento de Competição da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), cinco partidas passaram para uma nova data.

O duelo nordestino de ida entre Moita Bonita (SE) e Vitória (BA) será no domingo, 7 de maio, em Moita Bonita, Sergipe. A bola começa a rolar no ginásio Gov. Albano Franco a partir das 11h.

O jogo de volta deste confronto também mudou. Agora será no sábado, 13 de maio, em Salvador, no ISBA-G1, a partir das 16h.

Outro confronto de ida que passou para uma outra data foi entre Associação Evolution (RO) e Palmeiras (AC). O confronto será no sábado, 6 de maio, às 20h, em Porto Velho.

Assim como Vitória e Moita Bonita, o jogo de volta entre as equipes do norte também mudou de data. Palmeiras e Evolution voltam a se enfrentar no dia 13 de maio, a partir das 20h, em Rio Branco, no Acre.

Fechando as atualizações da tabela o jogo de volta entre Sorriso (MT) e AMG/Sidrolândia (MS) agora será disputado no sábado, 6 de maio, a partir das 20h, em Sorriso, Mato Grosso.

A tabela completa e atualizada da competição você confere clicando aqui.