Sub-20
  FEDERAÇÕES       27/04/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal Sub-20 enfrentou o CA Taboão da Serra/Semel na noite de quarta-feira (26/4) e venceu por 6 a 3 na Arena Sorocaba. Com esse resultado, os sorocabanos agora alcançam a quarta vitória seguida no Campeonato Metropolitano Série A1, o que os coloca na primeira colocação na classificação mantendo o índice de 100% de aproveitamento.

Na primeira etapa, os donos da casa começaram pressionando, mas só conseguiram marcar o primeiro aos 10 minutos. Em boa troca de passes, Isaac apareceu sozinho na área e empurrou para a rede. Na sequência, Riuler recebeu passe de Lukinha dentro da área e fez o segundo. O terceiro gol saiu dos pés de Totinha, em jogada semelhante. O CA Taboão da Serra descontou com Jackson em jogada de contra-ataque. Ainda deu tempo de ampliar com Leonardo, driblando o goleiro e chutando rasteiro.

A segunda etapa continuou com o time sorocabano dominando as ações ofensivas e criando as melhores chances. A goleada se criou em mais um gol do time da casa, dessa vez com Mamute completando passe cruzado. Os visitantes fizeram o segundo com Pedro Henrique em jogada de goleiro-linha. Ainda deu tempo de Leonardo marcar o segundo dele na partida, chutando na saída do goleiro. O Taboão fez o terceiro com Matheus e o placar terminou em 6 a 3 para o Magnus.

A próxima partida do Magnus Futsal Sub-20 será no dia 2 de maio, às 20h, contra o CA Guarulhense, fora de casa.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus