Revés
  FEDERAÇÕES       27/04/2017  

Crédito: Jorge Jr. / Agencia RBS

A primeira partida do Avaí/Floripa Futsal (SC) não foi do jeito que a torcida esperava. Mesmo jogando em casa, contra o Jaraguá (SC), o time da capital foi derrotado por 5 a 1, na noite de quarta-feira (26/4).

No confronto os visitantes abriram logo dois gols de vantagem, com Daniel e Diego. O Avaí descontou ainda no primeiro tempo, com o garoto Carlinhos.

O equilíbrio no placar acabou com o início da etapa final. Gava, William e Yuri balançaram as redes para decretar o triunfo do Jaraguá.

Apesar do revés, o técnico Antônio Mafra avaliou de forma positiva a partida, por ser uma equipe recheada de garotos e que ainda está em início de projeto. Ele aproveita para pedir paciência e apoio aos torcedores na sequência do trabalho.

"A torcida do Avaí esteve presente, eu sei que todo mundo quer o resultado imediato, mas é preciso paciência. A gente sabia que a nossa equipe vai precisar rodar um pouco mais contra os times da Liga. É pressão pra eles, que são guris, mas eles vão ter que se acostumar porque quem tá nessa vida do esporte é pressão o tempo todo", diz o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.