Catarinense
  FEDERAÇÕES       26/04/2017  

Crédito: Jaraguá Futsal

A equipe do Jaraguá Futsal entrará em quadra nesta quarta-feira (26/4) para a disputa da segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futsal – Divisão Especial, em um duelo contra o Avaí/Floripa Futsal (SC). A partida acontecerá em Florianópolis, mais especificamente no ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, às 20h15.

As equipes vêm de derrotas em suas últimas partidas, ambas sofridas em casa. Enquanto o Jaraguá sofreu o revés para o Joaçaba na LNF, o Avaí perdeu para o São Lourenço do Oeste pelo Catarinense. Na competição estadual, o Jaraguá Futsal ocupa a quarta colocação, enquanto o time da capital ocupa a sétima.

Para a partida, o técnico Fio não poderá contar com os alas Assis e Márcio, ambos em recuperação de lesão; no entanto, poderá contar com o pivô Keko, que não atuou na primeira partida do aurinegro por falta de documentação.

Para Yuri, a partida contra o Joaçaba deve ficar para trás. "Não fizemos um bom jogo contra o Joaçaba pela LNF e amargamos a derrota, mas não temos que ficar lamentando e devemos apenas levar o aprendizado dessa partida para não repetirmos os erros contra o Floripa. O ano está apenas começando para nós".

Com informações do Jaraguá Futsal