Como vinho
  FEDERAÇÕES       19/04/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal foi até a cidade de Indaiatuba na noite desta terça-feira (18) e goleou o time da casa por 6 a 3, com direito a quatro gols do craque Falcão, além do primeiro gol de Bruno e outro de Rocha. Com a vitória, a equipe de Sorocaba mantém os 100% de aproveitamento e agora soma seis pontos, o que coloca o time nas primeiras colocações da competição estadual.

A partida começou com as duas equipes usando a velocidade e as bolas pelas alas. Logo nos primeiros movimentos, Bruno fez tabela com Rodrigo, driblou o goleiro e marcou o primeiro. Na sequência, Leandro Lino sofreu pênalti que Falcão converteu em chute no canto. Buscando o empate, o time da casa passou a marcar a saída de bola e a tática deu certo. Claudinho recuperou a bola e chutou para descontar. Sem dar chance de reação, os visitantes fizeram o terceiro com Falcão completando passe de Leandro Lino.

No segundo tempo, a AD Indaiatuba passou a pressionar mais e colocou o goleiro Tiago, que entrou no segundo tempo no lugar de Luan, para trabalhar em quatro oportunidades clara de gol. Mas, de tanto insistir, o time da casa fez o segundo com Igor, chutando de longe e contando com desvio da defesa. Os indaiatubanos cresceram na partida mas, a estrela de Falcão freou a reação. Após chute de Rodrigo, o camisa 12 apareceu na área e desviou de cabeça para marcar.

Nos momentos finais, os sorocabanos passaram a manter a posse de bola e o quinto gol veio com Rocha, completando passe de Rodrigo dentro da área. Jogando com goleiro-linha, os mandantes ainda descontaram com Claudinho. Nos segundo finais, Rodrigo fez grande lançamento para Falcão, que dominou na coxa e chutou forte para fazer o quarto dele no jogo, encerrando o marcador em 6 a 3.

O Magnus Futsal volta a jogar agora na sexta-feira (21), às 21h30, contra a equipe de Concórdia, fora de casa, pela Liga Nacional.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal