Força máxima
  FEDERAÇÕES       18/04/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (18/4), a partir das 20h, após pausa no calendário em razão da disputa da Seleção Brasileira na Copa América. O confronto será contra a AD Indaiatuba, no Ginásio do Clube 9 de Julho, na casa do adversário, em partida válida pela Liga Paulista. Na competição, o time de Sorocaba já fez a estreia e venceu por 5 a 1 a equipe da AABB.

Podendo contar com o elenco completo, inclusive com os atletas que sagraram-se campeões com a camisa do Brasil, o técnico Fernando Ferretti ainda levará para a partida o ala Gabriel Riuler, integrante do elenco sub-20. O craque Falcão também viajará com a equipe e estará à disposição do treinador.

"Estamos com nosso elenco completo novamente, após a interrupção para a campanha vitoriosa da Seleção Brasileira, o que deixa todos felizes. Mas agora vamos enfrentar uma longa sequência de jogos das competições com o plantel reagrupado, o que nos deixa na expectativa que a nossa equipe produza aquilo que se espera dela", enfatizou Fernando Ferretti.

O duelo desta terça-feira será um começo para a equipe aplicar dentro do jogo tudo o que está sendo trabalho pela comissão técnica nos treinos, com o objetivo de tornar menos oscilantes as atuações do time.

"Fizemos dois jogos, que de certa forma jogamos bem, mas fomos oscilantes. No empate em 1 a 1 com a Copagril não soubemos usar a vantagem territorial em gols e isso me preocupa um pouco. Esse é o ponto de partida para a nossa reorganização dando início já na partida contra Indaiatuba e na sequência o confronto contra Concórdia", finalizou Ferretti.