Reforço na área
  FEDERAÇÕES       17/04/2017  

Crédito: Edson Castro/Atlântico Futsal

O Concórdia (SC) confirmou a contratação do ala André Garcia, conhecido como Dé. Esta será a segunda passagem do atleta pela equipe catarinense. Ele foi uma das peças na campanha de 2013, quando o Concórdia chegou até a final da Liga Futsal e Superliga. O ala atuou nos últimos anos em Joinville e no Atlântico de Erechim.

Dé é natural de Palmitos e passou duas temporadas em Concórdia (2012 e 2013). No primeiro ano sofreu lesão no joelho e acabou participando em poucas partidas após a recuperação, já em 2013 foi muito importante durante toda a temporada, tanto na Superliga como na Liga Nacional que a equipe chegou à final.

O ala tem sua apresentação para esta segunda-feira (17/4) e acredita-se que poderá atuar pela ACF já no dia 21 de Abril, na primeira partida em casa pela LNF, contra o Magnus (SP) no Centro de Eventos às 21h30.

"Estou feliz demais em voltar a jogar em Concórdia, me sinto em casa pois foi um clube no qual aprendi muito e que ficou marcado na minha história. Quero começar logo os treinos com meus companheiros para poder o quanto antes vestir esta camisa que tanto me orgulha, além de dar alegrias ao torcedor concordiense, para que nós atletas, junto com a torcida, comissão técnica e diretores consigamos conquistar títulos e tudo o que for possível nesta temporada", afirma.

Com informações do Concórdia Futsal