Paranaense
  CBFS       13/04/2017  

Crédito: Patrick/Produza

Copagril/Sempre Vida/Sicredi (PR) e Guarapuava se se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Paranaense - Série Ouro. O confronto, na noite de quarta-feira (22/4), terminou empatado em 3 a 3, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Em quadra, os visitantes abriram o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com o pivô Ronaldo. Após uma linda finta sobre o adversário, o atleta ficou de frente para o gol e colocou a bola no canto direito do arco do goleiro Deivd. A reação do Guarapuava foi rápida e Pelé deixou tudo igual ainda na etapa inicial.

Já no segundo tempo, Roni marcou mais um gol para o Guarapuava, colocando em vantagem a equipe da casa. Então coube ao pivô da Copagril, Ronaldo, marcar mais um gol na partida, após a bola sobrar dentro da área, deixando o placar novamente empatado.

A Copagril então passou a pressionar e conseguiu a virada, depois de uma pancada de Cristian Alfinete no ângulo direito da meta guarapuavense. Já no fim do jogo Djaelson marcou para o time da casa sacramentando o placar final na igualadade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril