Copa do Brasil
  CBFS       13/04/2017  

Crédito: Luis Domingues

Estão definidos os confrontos da I Copa do Brasil de Futsal. Com a confirmação das equipes , o chaveamento foi definido com duelos baseados na melhor logística para os participantes e confirmado pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

> Confira os cruzamentos da Copa do Brasil

> Datas e horários da primeira fase

A bola começa a rolar no dia 24 de abril com o duelo entre Atlântico (RS) e Palmas (PR). O confronto será em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 20h15.

A primeira fase de duelos terá outros nove confrontos, indo até o dia 7 de maio, com o jogo entre Mafra Ferromax (SC) e Concórdia (SC), em Mafra, no Ginásio Wilson Buch.

Jogos de volta...

Os segundos e decisivos duelos que definem os classificados na primeira fase da competição começam on dia 30 de abril, abrindo também com Palmas (PR) e Atlântico (RS) - desta vez no Paraná, em Palmas, no Ginásio Monsenhor Engelberto.

Vale lembrar que esta primeira edição do torneio conta com 24 equipes em busca do título. Os jogos seguem em caráter eliminatório, com disputas de ida e volta. Vitórias alternadas, independente do placar, farão o confronto ser decidido na prorrogação da segunda partida. Caso siga a igualdade a decisão será nos pênaltis.