Copa América
  SELEÇÃO BRASILEIRA       12/04/2017  

Crédito:

Ontem o Brasil definiu a sua vaga na final da Copa América vencendo o Paraguai por 5 a 2 em um jogo que começou tranquilo para a equipe treinada por PC de Oliveira, abrindo 3 de diferença com Deives (duas vezes) e Rocha. Com 6 faltas sofridas a seleção paraguaia conseguiu dois gols em tiro livre antes do intervalo.

No segundo tempo bastante agitado em jogada muito bem trabalhada pelo conjunto brasileiro, Neguinho aumentou a vantagem para o Brasil escorando no segundo pau. Lamentavelmente, minutos depois sofreu um choque que o retirou da partida e da final contra Argentina.

Brasil continuou se mostrando compacto durante o segundo tempo e em um erro de saída de bola do goleiro paraguaio, Daniel converteu o quinto gol e tirou todas as esperanças de empate da brava seleção do Paraguai! Final Brasil 5 - 2 Paraguai!

Brasileiros e argentinos se enfrentam para a disputa do décimo segundo título da Copa América, o Brasil venceu 9 e justamente a Argentina venceu os outros dois

O Brasil disputa o título com a Argentina às 22h horário de Brasília com transmissão ao vivo no http://cbfs.com.br/2015/selecao/ao-vivo/

A TRANSMISSÃO LIVE DA COPA AMÉRICA

O http://cbfs.com.br/2015/selecao/ao-vivo/ teve mais de 6 mil acessos de usuários durante as partidas do Brasil, não esqueça de acessar o link aqui no nosso site a partir de 21h45 horário de Brasília.

Agence Rio