Catarinense
  TAÇA BRASIL       11/04/2017  

Crédito: Jec/Krona

O JEC/Krona (SC) estreou com vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite de segunda-feira (10/4), no Centreventos Cau Hansen, o Tricolor fez 3 a 1 na Chapecoense (SC). Os gols foram marcados por Xuxa (2x) e Eka. Buguinha descontou para o time do Oeste.

O jogo começou com tudo para o JEC. Xuxa abriu o placar logo cedo, após troca de passe com Eka. E a dupla foi responsável pelo segundo gol, mas desta vez, Xuxa cobrou escanteio e Eka mandou de primeira para ampliar.

O terceiro gol, novamente teve participação do capitão Xuxa. Desta vez ele tabelou com o pivô Raul, carregou a bola até chutar na saída do goleiro Serjão e fazer 3 a 0. Antes do intervalo, Buguinha descontou para o Verdão.

Na segunda etapa, o JEC poderia marcar o quarto, mas o goleiro da Chapecoense defendeu a cobrança de pênalti de Xuxa, que poderia anotar o terceiro no jogo. Querendo o empate, a Chapecoense atuou com o goleiro-linha. Mas passou apuros com a expulsão do camisa 10, autor do gol, Buguinha. O JEC não aproveitou a vantagem numérica, mas garantiu os três pontos na estreia da competição. Placar final: JEC/Krona 3x1 Chapecoense.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec Krona