Metropolitano SP
  FEDERAÇÕES       06/04/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal Sub-20 fez a estreia hoje no Campeonato Metropolitano Série A-1 e venceu por 5 a 3 o Primeiro de Maio/Santo André na Arena Sorocaba. Com todos os dezesseis jogadores à disposição do treinador Douglas Pierrotti, o time da casa somos três pontos logo na primeira partida com direito a goleada ao lado do torcedor.

A primeira etapa começou com os visitantes abrindo o placar logo nas primeiras ações ofensivas com Leonardo chutando cruzado. Não demorou muito e o empate veio com Totinha chutando forte da entrada da área. As duas equipes seguiram usando a velocidade para buscar as jogadas de ataque e a partida continuou movimentada.

O time de Santo André voltou a marcar com Felipe, mas os sorocabanos chegaram ao empate com Isaac, contando com desvio na defesa. A virada veio dos pés de Ian, após boa troca de passes.

No segundo tempo foi a vez de Leonardo fazer o segundo dos visitantes e empatar a partida. Mas logo na sequência Mamute recebeu na frente, girou e bateu forte no alto para fazer o quarto. No fim da partida Isaac fez mais um e deu números finais ao jogo, placar de 5 a 3 para o Magnus Futsal Sub-20.

O campeonato ainda reúne Corinthians, AABB, CA Taboão da Serra, ADC São Bernardo, CA Guarulhense, Juventude Armênia e EC Hortolândia Futsal. Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados avançam automaticamente para as semifinais enquanto do terceiro ao sexto disputam os playoffs em jogos de ida e volta.

O Magnus Futsal Sub-20 volta a jogar no dia 13 de abril, às 19h30, contra o EC Hortolândia, fora de casa.

Tabela de jogos – Campeonato Metropolitano Série A1

05/04 – 19h00 – Magnus Futsal 5x3 Primeiro de Maio/Santo André – Arena Sorocaba

13/04 – 19h30 – EC Hortolândia x Magnus Futsal – Ginásio Poliesportivo Vitor Savala

19/04 – 17h30 – AABB x Magnus Futsal – Ginásio A AABB

26/04 – 19h00 – Magnus Futsal x CA Taboão da Serra – Arena Sorocaba

02/05 – 20h00 – CA Guarulhense x Magnus Futsal – Ginásio Ponte Grande

10/05 – 19h00 – Magnus Futsal x Juventude Armênia – Arena Sorocaba

17/05 – 19h00 – Magnus Futsal x AD São Bernardo – Arena Sorocaba

24/05 – 19h00 – Corinthians x Magnus Futsal – Ginásio Parque São Jorge

*podem haver alterações estabelecidas pela entidade organizadora