Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       29/03/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal (SP) fez sua estreia oficial na temporada na noite de terça-feira (28/3) e venceu o time da AABB por 5 a 1 pela Liga Paulista. Após mais de dois meses de período de treinos, testes físicos e médicos, a equipe de Sorocaba jogou oficialmente e começou o ano de 2017 com o pé direito, goleando e somando os três primeiros pontos do campeonato.

A partida começou com as equipes buscando as bolas rápidas, mas a marcação no centro de quadra permitia poucas ações ofensivas. Não demorou muito e o time da casa abriu o placar com Falcão, completando passe dentro da área.

Na jogada seguinte, Jessé tentou cortar uma bola aérea e encobriu o próprio goleiro, marcando um gol contra. Com Luan na baliza, os sorocabanos seguraram o placar em três chances seguidas para a equipe da capital. No fim da etapa, Rodrigo, em cobrança de falta, acertou o canto de Bagé e fez o terceiro.

Segue o jogo

No segundo tempo, o time visitante partiu para o ataque e logo nos primeiros segundos descontou com Victor Mello acertando chute no canto de Luan. A partida continuou com as equipes marcando muito forte e não deixando muitas chances de perigo ao gol. O equilíbrio continuou até a AABB usar goleiro-linha nos cinco minutos finais. Aproveitando a roubada de bola, Rodrigo viu o gol aberto e chutou da quadra defensiva para marcar o quarto. Nos últimos segundos, ainda deu tempo de Falcão aproveitar e fazer mais um com chute de longe, fechando o placar em 5 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira (31), às 19h15, quando enfrenta a Copagril na estreia da Liga Nacional na Arena Sorocaba. Os ingressos já estão disponíveis pelo valor de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e, a partir de quinta-feira, as bilheterias da arena das 11h às 17h.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal