Último ensaio
  CBFS       28/03/2017  

Crédito: Bia Toledo/Pato Futsal

O Pato Futsal (PR) fez o último teste antes da estreia na Liga Nacional. A equipe visitou o Palmas (PR), no último sábado (25/3) e saiu de quadra com a vitória por 4 a 2.

Quem abriu o placar foi o Pato, com o pivô Léo, em um belo chute de fora da área. Empurrado pela torcida, o Palmas Esportes empatou o jogo com o gol de Tibagi. Antes de acabar o primeiro tempo, Alex Burrego fez mais um pro Palmas, deixando o jogo 2 a 1.

Na volta do segundo tempo, a equipe pato-branquense entrou com ritmo intenso e Pitoko empatou o jogo. O Pato continuou pressionando, e após bela troca de passes, chegou ao terceiro gol com Rangel. Faltando menos de nove minutos para o termino do jogo, Diego, em chute cruzado, fez o quarto gol do Pato Futsal.

Com o goleiro linha, o time palmense foi para cima, e no fim do jogo, a arbitragem assinalou pênalti a favor da equipe da casa. Na cobrança Alex Burrego bateu para a grande defesa do goleiro Nando. Final de jogo no Ginásio Monsenhor Engelberto, Palmas 2 x 4 Pato Futsal.

Programação

Nesta quarta-feira (29/3), o Pato Futsal embarca para São Sebastião do Paraíso – MG, onde estreia na Liga Nacional de Futsal contra o Intelli. O jogo acontecerá na sexta-feira (31) às 20h15 na Arena Olímpica João Mambrini.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Pato Futsal