De peso
  CBFS       24/03/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Dracena anunciou a contratação do ala Gleison para a sequência da Liga Paulista de Futsal, nesta quinta-feira (23). O jogador, que estava no Taubaté Futsal, foi vice-campeão da Liga Paulista e Nacional e faturou o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, pelo Sorocaba, no ano passado.

"Ele é um grande reforço para nossa equipe. Tem um bom histórico e fará um belo trabalho no time",  disse o técnico da equipe dracenense, Cuti, após ter o pedido de novas contratações atendido pela diretoria.

Antes de ser anunciado pelo Dracena, o ala teve uma passagem relâmpago pelo Taubaté, no começo deste ano. Gleison foi desligado do time  antes mesmo do início da temporada. Além dos importantes títulos durante a carreira, o jogador também passou pelo Guará Futsal.

Na manhã desta sexta-feira (24), Cuti não confirmou quando Gleison vai se apresentar à equipe, mas não escondeu a vontade de contar com o atleta já na próxima partida, na terça-feira (28), às 20h15, contra o atual campeão Corinthians, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. Mesmo assim, o comandante adotou um tom cauteloso.

"Nós vamos primeiro avaliar o condicionamento físico dele, para que assim possamos ter uma noção de quando ele poderá estrear", diz.

A equipe dracenense perdeu na estreia do torneio estadual, na última terça-feira (21), por 3 a 2 para o Pulo do Gato, em Campinas, e busca reagir diante da torcida. O time está na Chave B.

Com informações do Globoesporte.com