Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       16/03/2017  

Crédito: José Delmo Menezes Junior

A fase de classificação da Taça Brasil - Divisão Especial - chega em sua reta final com definições já se formando. Na última quarta-feira (15/3), mais uma rodada da competição movimentou o Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, sede do torneio neste ano. Lembrando que todas as partidas estão com transmissão ao vivo no nosso site.

> Confira a classificação e dados atualizados da Taça Brasil

E o primeiro confronto do dia foi logo um grande jogo entre Helênico/C. España/Botafogo (RJ) e Goiás (GO). Com as duas equipes buscandos a vitória para somar os primeiros pontos no torneio, quem se deu melhor foi o Esmeraldino, que bateu o time carioca por 3 a 1 e deixou a lanterna da chave para o time alvinegro.

Na sequência foi a vez do confronto entre Atlântico (RS) e ABC/Nossa Terra (RN). Como tem feito nos jogos da Taça Brasil, o time do Rio Grande do Norte surpreendeu os gaúchos, mostrando um bom desempenho em quadra, e o confronto terminou empatado em 2 a 2.

O duelo entre Corinthians (SP) e Minas (MG) movimentou o terceiro confronto do dia. Melhor para o Timão, que venceu a partida por 2 a 1 e já assegurou a primeira colocação do Grupo E2, mesmo faltando ainda uma rodada.

Por fim a torcida soltou o grito da garganta para empurrar o Cresol/Marreco (PR) em quadra. O adversário era o tradicional Joinville (SC) e os catarinenses conseguiram a vitória: 1 a 0 no placar e tristeza para os donos da casa, que não conseguem mais classificação para a semifinal.

Segue o jogo

Esta quinta-feira (16/3) será de definições na Divisão Especial. Com mais quatro confrontos, a rodada irá confirmar os classificados e, assim, os duelos das semifinais do torneio. A rodada será assim:

Copagril x Helênico/C. España Botafogo - 15h
Joinville x Balsas - 17h
Minas x Goiás - 19h
Cresol/Marreco x ABC/Nossa Terra - 21h