Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       15/03/2017  

Crédito: Adolfo Pegoraro

A alta média de gols marcou mais uma rodada da Taça Brasil - Divisão Especial -, que ocorre em Francisco Beltrão, no Paraná. Em quadra, quatro jogos movimentaram o Arrudão na última terça-feira (14/3) - com direito a transmissão ao vivo de todos os confrontos através do site da CBFS.

> Confira a classificação e dados atualizados da Taça Brasil

No primeiro jogo da rodada o Minas (MG) mostrou mais eficiência que o Helênico/C. de España/Botafogo (RJ) para ficar com os três pontos. O time mineiro venceu o duelo por 5 a 2 e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Depois foi a vez do duelo entre Joinvile (SC) e ABC/Nossa Terra (RN). E os catarinenses precisaram suar muito para arrancar os três pontos no duelo, venceram por 3 a 2, mas ficou a boa impressão do time nordestino, que segue a luta por uma vaga na fase decisiva da competição.

Na sequência foi a vez de mais um confronto de muito equilíbrio. Copagril (PR) e Corinthians (SP) entraram em de olho na ponta da tabela. Melhor para os paulistas, que venceram o confronto por 4 a 3 e conseguiram disparar na liderança do Grupo E2.

Fechando o dia de confrontos o Atlântico (RS) mostrou toda sua superioridade diante do Balsas (RN). Os gaúchos foram eficientes na defesa e no ataque para conquistar o triunfo por 6 a 2, ficando em boa situação no Grupo E1 do torneio - o Galo aparece em segundo, com seis pontos.

E a bola rola

A quarta-feira (15/3) segue recheada de emoções no Ginásio Arrudão, com destaque para o duelo entre Marreco (PR) e Joinville - os paranaenses precisam da vitória para seguir sonhando com uma classificação. Confira os jogos da rodada e acompanhe ao vivo clicando aqui:

Helênico/C. de España/Botafogo x Goiás (GO) - 15h
Atlântico x ABC/Nossa Terra - 17h
Corinthians x Minas - 19h
Cresol/Marreco x Joinville - 21h

Folga - Balsas e Copagril