Reformulado
  FEDERAÇÕES       14/03/2017  

Crédito: Divulgação

Com uma reformulação de 50% do elenco com relação a última temporada, o São José dos Pinhais Futsal segue em ritmo intenso de treinamentos para chegar na melhor condição possível para a largada na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Londrina, dia 8 de abril, fora de casa. Um dos remanescentes de 2016, o ala/pivô Fillipe Chulapinha elogiou a qualidade do time são-joseense formado para a disputa das competições de 2017.

"Acho que a característica do time desse ano é bem diferente. Passou de um time veloz, para um time mais inteligente. Dentro das características de cada um, aos poucos vai se encaixando. Temos jogadores jovens, de velocidades e outros com características de cadenciar mais o jogo. A gente vai entrosando um na característica do outros para conseguir formar o time certo", avisou o camisa 11, que elogiou também o bom nível dos treinamentos da pré-temporada.

"O nível está bacana para esse começo. São quase dez dias de treinamentos muito intensos, onde a gente pôde se conhecer melhor. Deu para conhecer a característica de cada um e da equipe. É um time forte, inteligente e que vem para brigar pelo título desse ano", emendou Fillipe Chulapinha.

O ala/pivô do time são-joseense destacou a importância de manter esse bom nível de dedicação e aplicação nos treinamentos para conseguir chegar em boas condições para o duelo contra o Londrina, dia 8, fora de casa.

"É muito importante a dedicação de todos a cada dia de treinamento. A gente vai conseguir essa evolução para chegar em um nível que, se não será perfeito, será o mais próximo disso. Isso para, na hora dos jogos, não falhar para conseguirmos nosso objetivo que é a vitória", finalizou o camisa 11 do time são-joseense.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Novo Futsal São José dos Pinhais